domingo, 3 de abril de 2011

Cada escolha é uma renúncia

É muito com o que lidar e o tempo é um recurso limitado. Daí é necessário fazer escolhas.

Havia deixado o FdG em suspenso na esperança de que ele voltasse a ser naturalmente prioritário para mim. Mas não voltou. E eu senti a necessidade de fazer um fechamento, o encerramento de um ciclo muito importante para mim. Começado em 2006, encerra-se agora em 2011 sem melancolia sem agonia mas com muito orgulho e com a devida nobre importância. Expus idéias e escrevi aqui como nunca pensaria uma vez ter podido, logo eu que sou uma pessoa tão visual. Partilhei idéias com gente tão interessante. Alguns continuarão por perto, outros entrarão para a minha memória, já que não poderão ser esquecidos. Eu mudei e muito do que eu sou foi descoberto em posts dispersos aqui e ali. O FdG me ajudou a suportar mudanças de vida, de país, perdas, ganhos, partidas, chegadas, entender sentimentos e endireitar coisas tortas.

Mas é necessário tomar uma decisão e daí eu fecho o FdG a partir de hoje. Forte abraço a todos. Até breve.

"Pour tous ceux qui ont peur, qui sont solitaires ou malhereux, le meilleur remède est à coup sûr de sortir, d'aller quelque part où l'on sera entièrement seul, seul avec le ciel, la nature et Dieu. Car alors seulement, et uniquement alors, on sent que tout est comme il doit être et que Dieu veut voir les hommes heureux dans la nature simple, mais belle." Anne F.

5 comentários:

Louise disse...

Caco, te entendo tanto, porque estou passando por isso também, com meu blog. Só falta a coragem de colocar o ponto final (sou péssima para finalizações).

Considero este seu espaço um misto de ideias inteligentes, uma revista de variedades de altíssimo nível. Mas é triste não conseguir "alimentar o bichinho" como antes (eu vejo assim, pelo menos)

Caco, obrigada por ter compartilhado sua vida por este tempo, neste blog; suas viagens, suas fotos belíssimas, suas impressões sobre tudo, as "quintas sem lei"...

Hoje tô chorona, avemaria!

Um beijo da "eternal louise", apelido que vc me deu e eu adotei pra vida.

Equilibrio Global disse...

Você está fechando o blog, mas tudo que foi escrito aqui está dentro de você, então ele sempre será parte de sua vida... Bjs!

Fernanda S. disse...

Uma pena de verdade. Saiba que sua falta será sentida...

"Beijodaí"

EEB Lauro Muller disse...

Olá

Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS – VEJO VOZES, onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

Hotels disse...

very nice blog...

hi, friend... choose allmaldiveshotels as your favourite website, and get special discount up 75% for the best BOOKING :-)