terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Feitin'casa

Estou cozinhando. Uso um livro de receitas porreta. Eu, que sou meio tonto, até que sou bem sucedido nos resultados. Engenheiro químico que sou: todas as quantidades são medidas estequiométricas, tempos são cronometrados, nada de improvisos. Mas, se tudo falhar (e terá sido culpa exclusivamente de uma receita mal redigida), há sempre uma taça de vinho tinto para garantir uma alegria. Raro privilégio poder comer o que se faz, eu acho. Isto porque eu adorava takeaways, comida pronta, restauranteàquilo. Agora saladas, molhos, legumes, grelhados, assados - tudo feito em casa.

4 comentários:

Deka disse...

Delícia não é mesmo???
Ás vezes, (digo, raramente) invento umas modas na cozinha também.
E o vinho sempre presente, claro.rs
Abraço.

milena disse...

Caco, diz o nome do livro de receita. Quero comprar um!

Bj.

Flavia Melissa disse...

Delícia!

Caco disse...

Deka - ah o vinho é essencial.
Milena - é do Jamie Oliver, Revolução na Cozinha...
Flavinha - dilícia...