segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Convite para 2010

O primeiro post de 2010 é um convite. No meio de tanta alegria, uma chuva cai torrencialmente, lavando todos os sentimentos desagradáveis deste ano que passou. A mesma chuva traz uma avalanche de lama horas depois, devastando esperanças e o futuro de indivíduos. A dor é repetida ad nauseum no video sem chance de nos poupar. Daí vem meu convite. Já que não há escapatória, quero convidar a todos a olhar o episódio de forma especial. Meus queridos, a vida é curta. E eu, trágico eu, acho que estão ceifando vidas só para nos confrontar com isto, crime rude do destino. Vai, aproveita a vida, não fica remoendo nada no peito porque há tantas possibilidades, oportunidades, chances, probabilidades aí na frente que ficar amuado é uma puta perda de tempo. Vi as garrafas de champagne na janela da pousada arrasada e as bolas de gás douradas ainda penduradas nas portas. Aquelas vidas, efêmeras mas só um pouco mais do que a minha a sua a nossa, estiveram ali por algumas horas e aproveitaram com força aqueles momentos. Deram risadas abraços e beijos. Viveram a plenitude. Não quero pensar na tragédia posterior. Cristalizei a alegria e as good vibes. Que tenhamos todos boas vibrações em 2010, que emanemos isto por aí. E o amanhã? Amanhã há de ser outro dia.

3 comentários:

Fernanda S. disse...

Assino embaixo. Em tudo e por tudo.
Good good good vibes pra vc!
E feliz ano novo!

Beijos

Flavia Melissa disse...

post prá comçar o ano com o pé direito!!!

saudades de vc, caquinho!!!

Cler disse...

Obrigada!!!Aproveito a oportunidade para dizer que gostaria muito de te ver logo, matar as saudades, conversarmos, rir, .... bisous