sábado, 12 de dezembro de 2009

Pequeno senhor raiodesol

Leio dentro do carro em movimento. Nada mal, você dirige você lê placas e, se não dirige, certamente lê coisas pelo caminho. Mas eu, eu leio livros, revistas e, para o assombro geral, não passo mal. Já fui avisado do descolamento de retina e, respeitosamente, ri para mim mesmo deste mito urbano e continuei minha leitura. Mantenho assim minha literatura em dia nestes tempos de pouco tempo para mim - um pouco de disciplina para as coisas que me dão prazer. Esta minha peculiaridade deve existir porque viajei 1845 km ainda na barriga da minha mãe numa Kombi lá nos idos de '71.

2 comentários:

Flavia Melissa disse...

eu tbm sempre leio no carro, e estou mais tranquila agora que a história do descolamento de retina é mito!

(é mesmo?)

beijooo

Caco disse...

É lenda urbana!
Descolamento de retina é só com pancada. Das fortes. Consulte seu oftalmo para referências oficiais.
Beijodaí.