segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Estou aqui pelo abaixo assinado

"- ... c'est... c'est pour la pétition... - euhh... quelle pétition? - ouais... la pétition pour... pour... pour faire canoniser Lady Di! - aha, oui! ah non, merci." (quem assistiu, conhece o diálogo). Reproduzo-o agora: Eu estou aqui para o abaixo assinado. Para canonizar o meu acuputurista, Dr Milton. Por ele ter me restaurado o sono e removido as minhas fortes dores lombares. Valha-me São Milton. padroeiro dos descadeirados insones.

2 comentários:

Ana R. disse...

A acupuntura faz milagres por mim e minhas sequelas...E tenho que dar a mão à palmatória por minha homeopata também que está me tirando rápido de uma virose chatérrima com a ajuda da natureza e seus fitoterápicos. Ainda bem que existem alternativas...:)

Flavia Melissa disse...

não quero nem tocar no assunto!!!