terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vai uma taça ou uma xícara?

Abençoado seja aquele que descobriu os benefícios de se consumir vinho na base diária. Abro minha garrafa, tomo meu copo, tasco-lhe a rolha e amanhã a gente se vê. Numa semana vem um chileno, na outra um espanhol, na outra um italiano, sem esquecer os franceses e os portugueses. Não esqueçam também dos benefícios do café: também têm antioxidantes polifenólicos e fazem um bem horrível para o bom humor. Continuem consumindo bastante café para ajudar o Caquinho aqui a continuar consumindo seus vinhozinhos.

2 comentários:

Cler disse...

Me senti uma burra...........depois de ler isso!!!!

Caco disse...

Ora, café e vinho têm antioxidantes. De natureza diferentes, mas antioxidantes.

Se você comprar e beber mais cafezinhos me ajudará, porque, como sabes trabalho no ramo do café.

Se você consome mais café, meu segmento cresce, minha empresa cresce e eles podem me pagar mais.

Daí eu ganho mais dindin para comprar temtem, ou seja, posso comprar mais vinhozinho para caquinho.

Voilà.