sábado, 26 de setembro de 2009

Para poder comprar cuecas novas

Os últimos meses têm sido vividos na base da comédia da vida caseira. Iniciei o processo de compra do meu apartamento em novembro do ano passado. Fechei o negócio em dezembro - foi aquele momento pânico em que pinta a insegurança se eu conseguiria pagar ou não. Por motivos burocráticos, o meu fundo de garantia não poderia ser imediatamente usado. Mesmo assim, o processo no banco foi moroso devido a contratempos diversos. Durante o primeiro semestre, mesmo aparelhando o lugar, não tinha certeza se o banco aprovaria o financiamento. Loucura absoluta. Enquanto isto, peregrinações pelas lojas de decoração, dúvidas entre objetos a serem comprados, compras erradas, trocas, equipamentos defeituosos, mais trocas ainda. Com o início do pagamento do financiamento, e depois que fui comprando todos os trecos da casa, finalmente esgotaram os recursos destinados à decoração. Já estava me preparando para ficar sem poder comprar nem uma cueca nova durante um ano, ou seja, economizando até que o financiamento estivesse acabado quando, num golpe de sorte, descobri que poderia abater o bendito fundo de garantia imediatamente. E agora espero só o fim da greve dos bancários para ir lá e pagar o resto faltante. E poder comprar cuecas de novo. Desejem-me sorte.

5 comentários:

Fernanda S. disse...

BOAA SOOOOORTE, Caquinhooo! Estou mto na torcida!
Movimento: cuecas novas já! haha

Beijosss

Louise disse...

cuecas, muitas, mil!

(Caco, maledetto, tô viciada nisso de Blip FM, culpa sua!! haha)

Deka disse...

Muita Sorte pra você, Caco.
Abraço

Flavia Melissa disse...

Sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Caco disse...

E a greve que não acaba?