terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cheiro de ralo

Há aproximadamente 2 meses tenho participado de um treinamento de desenvolvimento comportamental. Inicialmente cheguei com uma postura cética, derivando para uma cínica. Mas logo nos dois primeiros encontros, coloquei-me em cheque e comecei a aberta e genuinamente me desconstruir. Confesso um extremo desconforto que coincidiu com o início das férias e que demorou um pouco a ser engolido. O treinamento tem se tornado sessões de terapia grupal. Não sei bem onde vai dar. Mas sei que todas as minhas certezas foram jogadas pelo ralo. Todas. Tenho notado algumas diferenças, pequenas, em mim. Sei que são resultado de esforço pessoal e sei também que existe um longo caminho a ser percorrido.

Um comentário:

Fernanda S. disse...

Caraca...
Como diria a "grande musa" Sandra de Sá: "Oh joga fora no lixoooo"... hahaha

Beijosss e boas descobertas!