sábado, 26 de setembro de 2009

π

A semana que passou foi uma provação. Tive que lidar com gente com estados de ego muito alterados. Eles trouxeram, em alguns momentos, o pior de mim. Em alguns momentos, coloquei para fora e respondi; já em outros engoli a seco. Enquanto me criticaram, eu me rebelei. Quando irracionalmente se rebelaram, eu coloquei a minha fantasia de pai e briguei com a criança. Nada disso é o ideal. Deveria ter tomado um comportamento adulto, objetivo e calmo. Recomendaram-me dizer números para mim mesmo em momentos críticos. A frieza e objetividade do número vão trazer o comportamento adulto de volta. Carteira de identidade. Carteira de Identidade Profissional. CPF. Conta do banco. Pi.

3 comentários:

Before Sunrise disse...

O mes de setembro inteiro tem sido uma provacao pra mim. Que venha outubro! Muitas licoes apredidas, mas estou pronta pra seguir em frente agora. E vc?

Flavia Melissa disse...

Respirar fundo também ajuda.
E proferir o Busfraba também! Lembra daquele filme, Terapia de Choque?

Beijos!

Caco disse...

Flavinha, conheço o filme não. Vou me atualizar.
Cris, outubro chegou, at last...

Flavinha, a hora da China está chegando!!!!