sábado, 22 de agosto de 2009

Vista diurna

Créditos: foto minha mesmo, montada a partir de 4 fotos separadas tiradas na sequência.

Versão do post abaixo - agora com luz natural. O avião da TAM não está aí, porque aproveitei enquanto a chuva nos dá algumas horas de trégua. Esta é a versão bucólica da minha vista. Circundando meu prédio, há outros 4 prédios tão altos quanto o meu. Entretanto, o terreno imediatamente do meu lado está ocupado por uma loja da Tok&Stok, plana, horizontal, pésnochão. Daí acho que a minha vista não será ocupada por algum tempo. Tenho o sol da tarde porque encaro o oeste, providencial no inverno mas que poderá ser um tormento no verão. Mas esperemos até lá. Adoro esta linha de horizonte e o céuzão azul - na foto, ele está excepcionalmente tingindo do branco das nuvens remanescentes das últimas chuvas. Bom dia, então.

2 comentários:

Deka disse...

Caco, estou baixando o filme Até o fim do mundo. Me manda a legenda? andreia_engcivil@hotmaail.com
Abraço e ótimo fim de semana.
Ah e pra não dizer que não comentei: gostei do post.

Caco disse...

Vocês devem achar que eu moro no meio do mato. hiac hiac hiac