sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Obrigado

Um dia te agradeci por ser uma pessoa bacana. Eu andava um caco no pun intended e você me deu 'aquela' força. Nada de apoio automático ou mecânico: suas palavras foram naturalmente sinceras, algo que senti como verdade absoluta. Você me deu um abraço em palavras, um abraço que me apertou e me espremeu com força e, do nó na minha garganta, foi um expelido um obrigadoporsertãolegal. E sei que isso iluminou teu dia e eu fico feliz. Fico feliz por você estar feliz. E fico feliz por você continuar a iluminar o meu dia, diaapósdia. Obrigado. Um dia vou ser tão legal quanto você para você.

4 comentários:

Fernanda S. disse...

Espontâneo. Gracioso.
Adorei!
Ótimo fds =)

Fernanda S. disse...

Ahhh e adorei o abraço em palavras! Vou adotar!!! hehehe

Mary disse...

:)

Caco disse...

Foi um abraço que apertou o esqueleto, a gente fica como laranjaespremida só que em vez de sumo, saiu um 'obrigado'.