sábado, 11 de julho de 2009

Temporal

Chuva. Ontem estava sem o meu guardachuvas, protegendo-me da água apenas com meu impermeável don't know why. E de manhã cedo, num estado letárgico, caminhava para o escritório e olhava todos lutando com seus guardachuvas, abrindo fechando chaculejando pingando praguejando. Olhei para o céu de dentro do meu capuz vermelho there's no sun up in the sky, e agradeci pelo milagre da chuva. Aquele monte de gotas caindo de um céu todo branco. Esqueci de todos os fenômenos físicocientíficos que explicam a condensação a evaporação a sublimação e me concentrei naquela beleza de água caindo do céuzão nas nossas cabeças stormy weather. Continua chovendo o tempo todo keeps raining all the time.



3 comentários:

milena disse...

que bonito! esquecer de tudo e pensar só no milagre!

um abraço!

Louise disse...

concordo, vc definitivamente teve um momento mastercard...

Adoro essa música!

Bj

Caco disse...

Hoje me disseram (no original):

'rain is liquid sunshine'

Quer algo mais Mastercard do que isso?

Louise, toda vez que o tempo fecha, esta música toca nos meus ouvidos ou a cantarolo. Irresistível. Essa entrada da Billie... quequeéissoné?

Beijo Milena, beijo Louise.