sexta-feira, 31 de julho de 2009

Botando reparo

Reparei que instalaram um dispensador de álcool gel no shopping. Sabemos todos o porquê disto. As mãos impuras agradecem. Tenho tentado impor alguma disciplina na minha dieta, depois de meses de improviso. Tenho tido algum sucesso, embora tire meu dia livre alljunkiefoodyoucaneattoday. Mas o pior mesmo tem sido seguir horários. É va ca cio nes e o negócio é zonear os horários! Cozinho para mim, então. E quando um cueca entra na cozinha, sabe como é: muita bagunça. Só que eu sou limpinho - pobre, mas limpinho - quase obsessivamente, como dizia o Sr R. Fico usando quase todos os talheres e outros instrumentos e colocando tudo dentro da pia. Volta e meia, tudo é lavado e colocado para escorrer (porque acho chato secar louça). Daí sigo meus livros de receita e fico olhando a cara de bobo do Jamie Oliver na capa de um deles. Assisto aos programas de TV com todos os chefspseudoapresentadores. Ainda estou para ver algum que tenha as unhas limpas, já repararam? Algum diretor de tv tinha que avisar para estes caras que as mãos são focadas. Mãos, dedos, unhas. Tinha que estar impecável.

Um comentário:

Fernanda S. disse...

hahaha
Nunca assisto esses programas e sou "o desastre" na cozinha... mas convenhamos: mãos limpinhas era o mínimo que os caras podiam ter, né?! hahaha

Beijoooooo