terça-feira, 28 de julho de 2009

Algodão e fios de aço

Ele passou mão sobre o seu quadril. De um lado a outro. Sentiu a suavidade da pele, adivinhando uma penugem invisível que existia lá. Olhou para as pernas; fechou os olhos para memorizar tudo aquilo. Ficaram de frente finalmente e ele procurava lembrar-se do que já havia visto antes. Virou o rosto lentamente, olhou para o chão. Deixou o pescoço à vista. Ele se aproximou e encostou os lábios exatamente atrás da orelha onde os fios de cabelo nasciam. Sentiu o piercing da orelha. Ficou ali, respirando, quase ofegante. Tocou a sua mão. O calor dela aqueceu sua própria mão ansiosa. Os dedos exploraram uma geografia já conhecida, entretanto esquecida. E ele ficou se perguntando quando tudo tinha dado tão errado para separá-los por tanto tempo.

8 comentários:

Cler disse...

Bom...não fique ..constrangido e nem sem graça...bravo ou qualquer coisa do gênero..nessas suas férias...observei 2 coisas: "vc tá bonito pra caramba" e seu "cérebro está a mil!!!"........rsrsrsrs
Bj

=) disse...

Sem palavras... Tudo o que eu quero é viver essa cena!

milena disse...

Adoro estes teus minicontos! E tb suas minisacadas. E isso porque tudo é composto de ditos e não ditos.

Um abraço.

Louise disse...

realmente férias te fazem bem!! hehehehe

Bjo

Caco disse...

Olha só, eu tinha escrito isto e tinha resolvido não postar porque, ora tinha gostado muito e, na outra hora, tinha desgostado muito. Achei que não ia dizer nada para ninguém e resolvi que ia poupar a todos de ler isto. O post foi publicado porque eu esqueci de deletá-lo... Daí, aparecem todas estas reações... E eu fico pensando o quanto eu estou sem loção, sem auto-loção. Je ne comprends pas, je ne comprends pas. Estou desbussolado.
Beijodaí.

Cler disse...

E vc quer melhor combinação que essa: cérebro e beleza!!!!!!Só na outra encarnação!!!

Before Sunrise disse...

uau... o que ta acontecendo com o Caco? hahaha

Fernanda S. disse...

Que delícia, hein?!?!
((sim, pessoas, férias fazem milagres! hehehe))