sábado, 20 de junho de 2009

Banzo

Despedi-me de muitas pessoas nesta semana. Oficialmente saí da casa que me dava um teto, da generosa companhia dos meus anfitriões. Saí da cidade em que eu estava há um ano (mais uma vez; desde 2005 foram 6 mudanças, acabo de contabilizar), de uma companhia rotineira de muitas pessoas, gente que me deu força nos conturbados últimos meses. Revi alguns amigos de Londres também esta semana muito rapidamente. E me bateu uma saudade. Saudade de bons momentos que não voltarão mais, sei, mas que guardo com carinho, gratidão, felicidade e um monte de outros bons sentimentos. E foi este turbilhão de sentimentos que me deixou num banzo, em olhos facilmente marejáveis, em palavras engasgadas e gaguejadas. E resultou nest post, meio feliz por todos estes momentos, meio simplesmente triste (sem maiores variações descritivas de sentimentos).

Nenhum comentário: