quarta-feira, 27 de maio de 2009

Uma sova na Sra Head


Há uma comunidade no Orkut chamada 'Bonzinho só se fode'. Eu adoro o conceito dela, embora não me enquadre exatamente no descritivo - you know, né, I'm no good. Mas eu sou organizadinho, planejadorzinho, controladorzinho - estes -inhos irritantes. E estes, ah estes, eles também só se fodem. Quando as coisas saem do controle como usualmente acontece, não adianta nada do que havia planejado. O que será o velho Hitchcock fazia quando a cena não saía como havia desenhado no seu storyboard? Surrava Edith Head? É nestas horas que eu relaxo e penso que aqueles que levamtudopelascabeça devem ser mais felizes. Sim, porque não sofrem por antecedência, simplesmente aceitam o que está por vir.  Créditos: O autor desconhecido da foto enquadrou Edith Head, figurinista favorita do bom e velho Hitch. Ela não devia vestir Prada mas tinha uma cara do Diabo.

4 comentários:

Fernanda S. disse...

O fato é que, no fim, todo mundo se f*** de um jeito ou de outro! haha

E que atire a primeira pedra aquele que nunca sofreu por antecedência!

Beijooossss

Louise disse...

Eu não gosto do conceito SÓ se fode. Isso é uma questão de se estar vivo ou morto, haha

Mas cer-te-za: quem consegue passar algumas horas do dia sem se preocupar com qualquer coisa que seja, vive melhor. Um dia eu chego lá.

(gente, essa mulher... creepy... não tem um ângulo bom, não? vige...)

Before Sunrise disse...

Eu quero parar de me preocupar e sofrer por antecedencia. Qdo descobrir como faz, me avisa! hahaha

Caco disse...

Estamos todos ferrados!