domingo, 31 de maio de 2009

A mudança...

Cara, eu estou me mudando. Eu digo estou me mudando porque estou nessa há algum tempo. Ah e tem sido o processo mais desgastante e frustrante que eu jamais poderia ter pensado. Escolher - entre dois ou três tipos diferentes, vá lá. Mas quando existe um catálogo para se escolher, tem-se paciência na primeira meia hora. E, no fim das contas, tudo dá meio errado: a capa do edredom é 10% maior, o escorredor de pratos é ridiculamente pequeno, o eletricista trocou as lâmpadas (sem contar o reator que não funcionou), o marceneiro furou um cano na instalação do armário do banheiro, eu estraguei um rodapé, hoje o aquecedor me deixou sem banho quente, não entregaram os carnês de IPTU a tempo e estou pagando atrasado, depois de semanas de sol senegalês fui escolher a semana de chuva para a entrega dos eletrodomésticos. Cancelam a entrega de mercadorias 5 minutos antes de eu sair do trabalho para recebê-las, sendo que havia cancelado 2 reuniões por causa disso, sem contar um churrasquinho. Meu carro insiste em dizer que está sem combustível mesmo com tanque cheio.  Sei que ainda vou dar muitas risadas do que está me acontecendo. Mas, agora, o garoto enxaqueca aqui diz que não tem sido nada engraçado. Não vejo a hora de sair de férias para cuidar de todos estes pequenos trials and tribulations. E ainda vou andar com um saco de sal grosso no bolso.

10 comentários:

Elianne Araujo disse...

É têm dias que são noites e nada ruim que não possa ficar pior,
mas sabe o que é bom nisso tudo?
O contrário também é verdadeiro!
Coisas boas entrarão na fila, pra
acontecer com você.
Acredite e o saldo final será positivo!
Bjs!

Before Sunrise disse...

Argh! Que pesadelo! Sinto mto... mas confesso que dei risada, e um dia vc vai dar tb :)

Raquel disse...

A máquina de lavrar deu problema = R$ 250. Chuveiro queimado = R$ 50.
Lâmpada da cozinha = R$ 50.

Ter a minha casa = não tem preço.

Pra todas as outras coisas, parcele, adie o aluguel... rs

A torneira da pia continua com goteira...

=)

Louise disse...

Solidariedade à vc, amigo.
Logo logo estarei passando por isso, hehehe

Olga disse...

Console-se comigo. Tenho infiltrações em três diferentes pontos da casa, dois vazamentos, problemas hidráulicos em dois banheiros, preciso pintar três quartos, três banheiros, oito portas, portais e alizares, meu carro está quebrado e sem IPVAs pagos há alguns anos, perdi meu frila fixo que garantia metade de minha renda mensal e desde 24 de abril telefonei para a NET 72 vezes - não é brincadeira, é verdade, o número pode ser até superior a este, o último registrado - para resolver o mesmo problema de erro da empresa que me corta o sinal da TV a cabo a cada dois dias.
Ganhei?
Ah, tá, ainda tenho quatro filhos adolescentes.

Fernanda S. disse...

Mudanças são mesmo um saquinho, né?! Mas pense pelo lado bom: qdo tudo acabar, vai ficar num espaço só seu, com a sua cara e tudo vai ficar melhor!!! Certeza!!! Não esqueça o sal grosso pela casa tb! hehehe =)

Beijos e boas mudanças

Ana R. disse...

Por pior que possa parecer, passa. O problema é onde arranjar tanta paciência. Passei por um pesadselo assim quando fiz reforma na minha casa. Tudo acontece ao mesmo tempo e parece que não tem fim, mas passa. Como tudo.
Bjs!

Caco disse...

Elianne, Cris, Raquel, Louise, Olga, Fê, Ana - vocês todas estão corretas. Em cada uma das palavras nos seus comentários. Obrigado pela força. Fez toda a diferença. Agora a poeira está baixando. Não, nem tudo está certo ainda. Mas está ficando bom. Beijo a todas daí.

Tati disse...

Marcos,
Compartilho da sua "dor". Me mudei na semana passada, mas o processo de mudança começou mês antes e estou vendo que, com o tanto de detalhes e imprevistos que surgem, essa mudança ainda vai me render um bom tempo.
Abraços e tenha fé, no fim tudo vai dar certo... Se não deu certo é porque não chegou ao fim. :)

CLAUDINHA POETA 2009 disse...

A NECESSIDADE DO SER ESTÁ SEMPRE VINCULADA COM OS MOVIMENTOS DE NECESSIDADES DO MUNDO ...

SOMOS MICRO-PARTÍCULAS SOLTAS EM BUSCA DAS OUTRAS MICRO-PARTÍCULAS ...

PARA EXISTIR COMO CÉLULA VIVA NO CORPO FÍSICO E PSIQUICO DO UNIVERSO.

NADA TEM ATONOMIA DA VIDA,SOMOS TODOS INTERLIGADOS POR CADEIAS DE REAÇÕES ...

QUE EM SUAS AÇÕES CRIAM O ESGOTAMENTO FORÇADO DOS ELEMENTOS NATURAIS DO PLANETA...

INCLUINDO OS HUMANOS !!!

ADOREI,
CONHEÇER SUA SENSIBILIDADE HUMANA,
QUE INTERAGE COM O SEU MUNDO E O MUNDO DE DEUS ...

LIBERDADE SONHO
FRATERNIDADE DESEJO
IGUALDADE PRAZER

EVOLUÇÃO DA MENTALIDADE,
REVOLUÇÃO DE ALMA ...

SOU ASSIM,
AMO AMAR O AMOR,
NELE HÁ A ESSÊNCIA DA BUSCA
E LUTA PELOS SONHOS

CLAUDINHA POETA
LONDRINA BRASIL