quarta-feira, 15 de abril de 2009

O livro de Vossa Reverendeza

Terminei de ler o livro de Sua Santidade e não ainda comprei nada para começar. Só assim a gente sente uma falta urgente de um livro. O meu marcador de livros magnético recém ganhado de presente (um mimo da Srta D) fica perdido dentro da minha pasta - rolando de um lado para o outro. A cabeceira da cama tristemente só acalenta poeira dos dias após dias. Meus dedos coçam ao ver uma revista, substituto de um objeto de maior porte nesta semana. Dicas são bem vindas para minha futura excursão até a livraria, uma decente, no próximo fim de semana. Assim, meus dedos vorazes não vão se apaixonar pelo primeiro livro que eles toquem. Vossa Reverendeza é como graciosamente nos referimos ao il capo de tutti capi nos corredores corporativos.

5 comentários:

Cá, disse...

Realmente... eles fazem uma falta!

Caco disse...

Queria encontrar um livro de contos do Fernando Pessoa. Contos. Não poesia.

Lily disse...

Dicas? A Terceira Xícara de Chá - Greg Mortenson. Viagem Noturna no Trem da Via Láctea - Miyazawa Kenji. Campo de Estrelas - Thales Guaracy. Shantaram - Gregory David Roberts.

Lily disse...

Voltei. Lembrei-me desse livro maravilhoso. Rimas da Vida e da Morte - Amós Oz.
Boa Semana

Lily disse...

Pensando bem, se você ainda não leu nada do Amós Oz, é melhor começar por Caixa Preta.