segunda-feira, 13 de abril de 2009

Agora que o estrago já foi feito

Agora que o estrago já foi feito, ficou com a aquela cara de criança olhando o brinquedo quebrado. Espatifado, em pedaços, espalhado pelo chão. Sem saber bem o que fazer. Pensando como tinha sido legal tudo até então. Sem entender muito bem porque agora não dava mais para continuar se divertindo. Meio que arrependido por ter forçado a barra um pouco demais. Meio que desapontado porque não aguentaram as pontas. Agora o estrago já estava feito. Deu de ombros. Foi procurar alguma outra coisa que brilhasse.

5 comentários:

N. Ferreira disse...

Mas... tudo é substituível?

Before Sunrise disse...

Muito bem escrito, Caco... Conheco bem esse sentimento so que eu nao consigo procurar outra coisa que brilhe, pelo menos nao imediatamente. I don't travel light hahaha!

Caco disse...

Algumas coisas, algumas vezes, são substituíveis. E eu travel light ma non troppo. E, além disso, quem disse que eu falava de mim?

Before Sunrise disse...

Nao disse que era sobre voce, eu que sempre imagino que qdo escreve, eh sobre voce, suas experiencias :)

Caco disse...

Hihihi Passou recibo!