sábado, 18 de abril de 2009

84 Charing Cross Road


Lavei o rosto do blog. Usei a água fria da torneira neste dia outonal. Mexi aqui e ali, removi umas coisas, alinhei umas cores. Não foi uma plástica àladilmaroussef. Mantive a cara do FdG, o azul piscina para botar os pés dentro. Botei minha cara para bater também. Now names have faces, como a gente sempre fala. Me lembrou um filme formidável chamado Nunca te vi, sempre te amei - cujo título original nada tem a ver com isso. Nem precisa me amar; se gostar do que está lendo aqui, ah isto já estará muito bom. Ah, Charing Cross Road é a avenida onde ficam as livrarias e sebos em Londres. Juntando todos estes elementos, entende-se este post.

7 comentários:

Before Sunrise disse...

Gostei da mudanca e gostei tb da foto do Charing Cross Road! :)

Caco disse...

'Brigado.

Ana R. disse...

Tá bem bonito, viu?...:)

Caco disse...

Legal. Beijodaí.

Fernanda S. disse...

Adorei a nova cara. Aliás, aS novaS caraS.
Continuo sendo a seguidora deste cantinho sempre especial. Não tão assídua quanto gostaria, mas ainda sim, por aqui e acolá!

E que foto linda... saudade do cheio de Londres.

Beijos

Flavia Melissa disse...

não sei porque, mas sabe que pra mim vc e igualzinho ao que eu achei que fosse?

de quaquer forma, adoro azul.
sempre!

Mária Santos Neves disse...

Olá,
Procurando fotos da Charing Cross Rd, encontrei seu blog, não resisti. Bela homenagem, eu adorei o filme e o que ele representa para nós que amamos literatura. Um abraço, parabéns pela escolha.