domingo, 1 de março de 2009

O que significa Jai Ho?

Assisti ao Slumdog Millionaire. Salman Rushdie o detonou, talvez com um pouco de dordecotovelo. Mas eu não estou nem aí. Não conheço a India e tenho um pouco de neura de ir até lá, embora saiba que os nossos caminhos inevitavelmente se cruzarão um dia. Um filme é bom quando te causa algum efeito. Produções de David Lynch, vocês sabem, me causam asco. Um asco genialmente provocado. O Slumdog me fez ter certeza de que a vida vai ter um final feliz, com direito a coreografia de Bollywood (piscadela para quem viu o filme). Mesmo que o caminho seja coalhado de cagadas (outra piscadela). Não sei quanto a vocês, mas a minha vida vai ter um finalfeliz.
Ah vai sim.
Nem que seja à marra.

4 comentários:

Ale Weerth disse...

Vc nem imagina que eu e uma amiga ensaiamos a coreografia... :)

Caco disse...

Parte de mim imagina. A outra parte nem quer imaginar.
Abraçodaí.

Iann Gabriel disse...

Acho q o final nunca tem graça.. Pq no final o que nos resta é lembrar do caminho..

Lily disse...

Jai ho - Que haja vitória. "Jai", também pode ser um 'viva, um 'hail, como em Jai Hindi. A essas alturas você já sabe o que significa.