segunda-feira, 2 de março de 2009

O mistério

Acho que a Bulgária ainda existe. Não tinha muita certeza depois que os Balcãs foram loteados mas acho que ainda estão juntos. Vagando pelo Blip encontrei Le Mystère de Voix Bulgares. Vozes dissonantes numa língua ininteligível mas bonito de doer. Clique aqui para ouvir a canção de amor das montanhas. Alternativamente, você pode clicar no widget Blip à direita e passear pelas músicas até chegar nela: Bulgarian State Radio & Television Female Vocal Choir – Messetschinko Lio Greïlivko (Love Song from the Mountains).

4 comentários:

N. Ferreira disse...

Achei que a polêmica atual era se o Acre existia.
Quanto ao som, uow... quase um sacrilégio. Diferentaço.
Beijo beijo

Caco disse...

O que é o Acre? Hihihi
Ná, elas são showdebola.
Beijodaí.

Ale Weerth disse...

Eu fui a um show delas. 10 anos atrás, ou menos. Acho que os únicos shows que me deixaram tão perplexo quanto este foram os do Dead Can Dance e Sigur Ros. Perfeito.

Caco disse...

Ah LORD WEERTH, finalmente sei de alguém que as viu em Technicolor. Pensava que elas fossem tão etéreas quanto a Bulgária.