quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pare-me se você acha que já ouviu esta antes

Enquanto fico assim sem escrever, sou bombardeado por acontecimentos. Aquele monte de coisas que acontecemtudoaomesmotempoagora que te deixam sem tempo para respirar mentalmente. E a cabeça fica meio embolorada também, afinal chove pacas. De repente, me viciei no Blip.fm. Dá para ouvir um monte de coisas legais que não se acha fácil, e até se encontra gente que escuta bizarrices semelhantes. Estou morando defavô, mas com anfitriões incríveis que me deixam tão confortável que tenho medo de ir ficandoficandoficando. Vou procurando itens para montar o piedàterre mas a disposição se mantém na primeira meia hora de buscas. Depois disso, já decido pela primeira opção que me oferecem. Acreditem ou não, a empresa ainda não me liberou para fazer o Mestrado - estão deliberando indefinidamente - já dá para descobrir o que vai acontecer. Estou trabalhando arduamente, sem tempo para me coçar, e mesmo assim fica um monte de pendências. É bom, porque me esqueço de todas as pequenas mesquinharias do dia a dia. Idle hands are the devil's tools. Enfim, continuo esta minha vidinha desinteressante. Título roubado do Morrissey, o melhor fazedor de títulos de canções do mundo, Stop me if you think that you've heard this one before.

6 comentários:

Raquel disse...

Olá, Caco!

Gostei muito da sua franqueza e originalidade. Seu texto deixa à vontade...

O nome do blog é ótimo!

Ana R. disse...

Uma coisa de cada vez e quando perceber, os nós estarão desatados...Você está exatamente onde deveria estar, pode ter certeza...
Beijos cariocas!

disse...

Enquanto fico assim sem escrever, sou bombardeado por acontecimentos. Aquele monte de coisas que acontecemtudoaomesmotempoagora que te deixam sem tempo para respirar mentalmente. E a cabeça fica meio embolorada também...


Tô assim, assim!

Júlia de Miranda disse...

Muito bom, e Morrissey sempre massa!

bj

Fernanda S. disse...

Cacooooo!!!!

Poxa, quer dizer que tá morando de favo e esperando o pessoal deliberar sobre o Mestrado?!?!?! oooo gente enrolada! hehe

Eu tabmém ando trabalhando mto, assim não dou espaço para a ansiedade!


Saudade de passar por aqui!!!

Beijos e continue cheio de acontecimentos pra nos contar =)

Caco disse...

Raquel - Obrigado pelas gentis palavras. Volte sempre. E se quiser me detonar, à vontade.

Ana - Sábias palavras. Precisava ouvi-las.

Cá - Somos 2.

Júlia - ;-)

Fê - Deliberação feita. Não tive flexibilização de horas de trabalho autorizada. Sobre moradia, ainda vou escrever as minhas desventuras.

Beijodaí.