terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Neve que não vivi


img_0405
Originally uploaded by GodEater

Ontem vi as imagens de Londres na TV. Hoje não resisti a ver como ficou a situação em Wapping. Morava naquele prédio à esquerda, num andar entre as duas connecting bridges. Wapping High Street, E1W 2NP. Já que não neva no centro de Londres, acho que este ano eles realmente entraram numa fria. Havia lido que 2008 tinha sido o primeiro ano em que a média da temperatura global havia baixado. Isto tudo talvez seja só um reflexo. Ou talvez seja uma maneira de George W. Bush dar uma risada e uma banana para o aquecimento global.

5 comentários:

Before Sunrise disse...

Pois eh... apesar de ver bastante never por aqui, me deu uma vontade de estar em Londres onde neve vira uma comemoracao pq raramente neva. Deve ter sido gostoso compartilhar esse dia de "nevasca" com as outras pessoas que nao chegaram ao trabalho ou que nao tiveram aula.

Qto ao Bush... adorei o comentario!!! :)

Júlia de Miranda disse...

Hei! Adorei o blog e os textos! E falando em neve, Berlin no começo do ano, -18, cara, não dava vontade nem de sair pra fora!
Volto sempre!

bjo

disse...

Eu ainda foi me deitar na neve, rolar e fazer boequinhos com cenoura no nariz!

ahhh se vou!

Heh!

Caco disse...

Sunrise - até eu fiquei com vontade de estar lá...
Júlia - obrigado pela visita e volte sempre. Então 'o céu sobre Berlim' estava branquinho...
Cá - é isso aí, nunca perca a vontade...

Beijodaí.

Flavia Melissa disse...

ah, beibe, que gostoso essa referência de "olha, eu morei ali".
por isso a viagem.
prá longe, sozinha, sabe?
é prá buscar novas referências!

beijos muitos.