quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Princípio da incerteza de Heisenberg

7:30. Passo pela lista de projetos em desenvolvimento. 100. Quase fico sem respiração e olho para a equipe. Desalento. Encosto minha cadeira na do Diretor e ele se lembra de mais alguns que estavam perdidos no tempo ou no espaço. Anoto no meu caderno. Reviso o relatório de viabilidade técnica, perco-me pelos números e peço encarecidamente por tabelas - diretas, retas, concretas. Inevitavelmente ouvindo a ligação do meu vizinho de baia (ou cubicledodilbert), faço a anotação mental de segregar claramente um projeto de lucroimediato e um de longoprazo dentro dos cestos de projetos individuais. Conto isto para o Diretor enquanto postergo o início de um outro que não vai nos levar a lugar algum. 12:00 Almoço rápido, tento comparar os orçamentos para móveis do apartamento mas não consigo. Peço hospedagem temporária para uma amiga. E saio atrasado para a reunião de 2 horas para redefinir o layout da fábrica-piloto - comprar equipamentos, reformar salas, vender equipamentos. E começa a seçãohortifruti: os pepinos e abacaxis. O Marketing aponta prejuízo por um desenvolvimento não executado. O Controle de Qualidade rejeita um lote de produto industrial desenvolvido. Passo a bola do Marketing para o Diretor e vou resolver a questão do CQ. Preparo os gráficos para a reunião mensal da próxima semana. 18:30 e vou caminhar, e ouvir Kate Nash no IPod. Porque preciso me desligar e cuidar só de mim.

7 comentários:

N. Ferreira disse...

Cansaço em ler... metade das coisas sequer entendi.
Que complicado!
Dá pra tomar uma Kaiser antes?
Beijos,
ouvindo DePhazz do lado de cá...

manzas disse...

Estar aqui presente
Com estas palavras
Luzentes brilhantes…
É como flutuar
Em águas calmas
E no fundo ver diamantes

Um bom fim-de-semana
Inundado de paz…

O eterno abraço…

disse...

Uma kaiser é uma boa idéia!

heh!

Grande abraço!

Fernanda S. disse...

Caracas! Encontrei...

... alguém que anda workaholic igual a mim!!!!

Precisamos mesmo nos cuidar! Minhas caminhadas começam amanhã.... hopefully!
Beijos

milena disse...

peloamordejesuscristinho, este é teu trabalho? bom é saber que vc viaja pelo mundo e pelo seu ipod e tem uma sensibilidade e uma alegria que adoro enquanto te leio. assim tudo caminha, né?

um abraço.

Caco disse...

Cansaço - era exatamente o que estava sentindo enquanto escrevia tudo isto. Kaiser, Skol e inclusive uma Kirin foram minhas companheiras nos últimos dias. E não sou workaholic. Passei o crachá na portaria, já estou em outras. Ah meu trabalho poderia ser muito pior - eu poderia não gostar dele ou das pessoas com quem trabalho. Mas não é o caso. O workload fica suportável.

Beijos- e abraços-daí.

Ana R. disse...

Pode ter certeza de que a parte da caminhada vai iluminar...Com o cérebro inundado de serotonina, tudo fica mais claro...:)