quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cidadão sustentável

"Queremos deixar para nossos filhos um mundo melhor, onde possam viver suas vidas com saúde e alegria. Mas, para que isso aconteça, precisaremos mudar nosso modo de fazer as coisas. E sabemos o quanto é difícil mudar hábitos. O Cidadão Sustentável veio ajudá-lo a fazer uma importante opção pela vida.Selecionamos algumas ações especialmente para o cidadão comum, já atarefado, mas que quer contribuir para um mundo melhor. São as Ações Sustentáveis. Elas são de fácil execução e não requerem grande investimento financeiro. Podem ser adotadas por qualquer um que tenha vontade de contribuir.Adote uma Ação Sustentável e você estará dando um passo muito importante, estará se tornando um Cidadão Sustentável.Mas uma andorinha não faz verão. Pedimos que você vá um passo além e convide seus amigos para participar deste saudável movimento. Estes amigos também vestirão a camisa do Cidadão Sustentável, escolhendo uma Ação Sustentável e indicando por sua vez mais amigos...Dessa forma o movimento crescerá através de amigos indicando amigos e em pouco tempo atingiremos nosso objetivo:

1 milhão de Cidadãos Sustentáveis!

Ao atingirmos essa desafiadora marca, estaremos reduzindo a emissão de gases que contribuem para o aquecimento global, em 10 milhões de quilos mês. O que é uma imensa contribuição! Com a sua participação, e de seus amigos, conseguiremos! Nesse momento faremos uma grande comemoração e daremos por findo o movimento. Ou seja, o nosso movimento não é eterno. Tem um objetivo muito claro. E quando alcançado se dará por encerrado. Claro que outras iniciativas poderão nascer ... mas isso já é outra história."

4 comentários:

Flavia Melissa disse...

ah, caco...
os links não abrem...

Fernanda S. disse...

caquinhooooo!!!!
Que demais!
Adotei tb!!! pra mim, os links abriram normalmente!!!!

Enfim, vou até fazer propaganda no meu cantinho!

Saudade!

Beijocasss

Ana R. disse...

É de andorinha em andorinha que se faz um verão...:) Algumas atitudes ali já são parte da minha rotina. É com nossas ações que mudamos o mundo, com o nosso exemplo. O que me dói é viver sob um governo de incompetentes e administração medíocre. O povo brasileiro precisa ser educado. Ficam gastando rios de dinheiro em propaganda enganosa para perpetuarem-se no poder e nehuma campanha educativa é veiculada por aí. Não interessa. Aí ficamos submersos no caos nosso de cada dia, isolados na nossa consciência. É preciso agir mesmo. De conversa fiada estamos fartos.

Caco disse...

Flavinha - pode ser algo no seu navegador.

Tenta o endereço:
http://cidadaosustentavel.com.br

Beijodaí.