segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Eu vi mamãe beijando Papai Noel

Sou um terrível last-minute. Por isso só agora mando meu post natalício quiçá de fimdeano. Creio que será praticamente impossível publicar algo mais. Este ano foi bom, bombombombomnãofoimasfoibombombombom. Sumário: aprendi a pedir para ser atendido. Vi neve em Praga. Dei muitas risadas e enchi muito a cara. Depois fiquei sóbrio e quase abstêmio. Chutei o balde para retomar as rédeas da minha vidinha insana. Chutei e retomei. Abandoneiosremédios retomeiosremédios. Me mudei. Mudei de país de novo. Passei no Mestrado. Estou treinando para corrida - este é o absurdomor. Vou me mudar para meu piedàterre logo. Encontrei um karma recorrentereincidente que já sei que vou ter que carregar nesta vida para não ter que carregar na próxima. Fiquei insone tantas noites por motivos diversos bons ruins inúteis. Andei de bicicleta na muralha de X'iAn depois de ver os Guerreiros de Ricota. Reconheci meu control freakness. Assisti a Laurie Anderson com meu bom&velho amigo. Sem contar ver Diamanda Galás, and who the HelenofTroy is Madonna? Fui sacaneado enganado trapaceado e me senti como um idiota (logo eu que me julgo tão esperto). Paguei o preço de estar longe, de estar sozinho e carregar o peso das decisões unilaterais - declare independência. Comprei um carro blackbacktoblack. Aprendi que não preciso desconfiar de mim mesmo, da minha capacidade ou de quem eu sou. Aprendi a falar sem mexer as mãos, com um tom de voz mais baixo e sem interromper meu interlocutor. Decidi ser empreendedor. Descobri-me insular quando vi os jardins de Hong Kong. Ouvi muito Ms Winehouse e fecho este post com ela mesma cantarolando I saw Mummy kissing Santa Claus. Feliz Natal. Divirta-se em 2009.

5 comentários:

Before Sunrise disse...

Feliz natal pra vc tb!!!

Fernanda S. disse...

Ahhhh mas eu adoro restrospectivas!!! E óbvio que adorei a sua, né, Caquito?!

Feliz natal, querido! E que 2009 venha com mta coisa boooaaa! =)

Beijoosss

milena disse...

putz, se eu conseguisse fazer uma retrospectiva tão concisa, eu juro que tentaria... vamos ver, vamos ver!

desejo que o novo ano haja insônia só se for por bons motivos, que vc naõ seja enganado e que seu novo lugar na terra seja realmente tudibom!

um grande abraço de ano novo!

Flavia Melissa disse...

ahhh, soo sweet terminar o post com a voz da amy.

que em 2009 vc continue sendo just super, as always!

bjooo

Caco disse...

Beijão pr'ocês.