quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Outros, não

Estava eu levando a minha vida de ilustre desconhecido, anônimo num dia comum e absolutamente desinteressante, dando tickinthebox da minha lista de inutilidades. Sempre me choquei descobrir que algumas pessoas lêem o FdG, fora aqueles que estão na minha lista de ligações perigosas. Receber comentários do nada ou, pior, descobrir que lêem e ouvir que nunca comentaram me surpreende mais ainda. Enfim, entrando numa sala para ser atendido e marcar minha consulta, anotam meu nome perfeição como por telepatia sem que eu balbuciasse qualquer coisa, e me perguntam como havia sido meu retorno do exterior. E eu com a minha típica cara de comopodemsaberdetudoisso. Depois observo minha vida ser o assunto de vários minutos de acalorada discussão; sem a minha presença, naturalmente. Virei o centro do mundo por algum tempo. Não, não era um sonho. Realidade tola que me surpreende e me impressiona. Eu penso que a minha vida é desinteressante. Parece que outros, não.

4 comentários:

Flavia Melissa disse...

wow, pois é.
às vezes me pego contando novidades a alguém e a pessoa me diz, "ahhh, já to sabendo... leio seu blog"!

nunca na secretária do dentista, confesso...

beijos!

Before Sunrise disse...

Hahaha!!! Isso nao acontece comigo nao... So aconteceu uma vez, qdo descobri que minha irma lia meu blog e nunca comentou nada.

Fernanda S. disse...

Que famosidade, hein?!
Tá tão famoso que nem aparece mais lá no meu cantinho... mas tudo bem, a gente entende! hauahuahauhauha

Beijocasss

Caco disse...

Fe, tenho aparecido por lá, só que clandestinamente (no pun intended). Deixarei comentários em breve. Sunrise, é desconcertante não? Flavinha, com você é mais fácil, você está prestes a ter uma comunidade no orkut 'eu leio o blog da flavinha' hahuaha
Beijodaí.