terça-feira, 4 de novembro de 2008

Massacre de informação

Eu já sei que Obama foi criado pela avó no Havaí. E que ela morreu ontem. E que a família dele mora no Quênia. E que John McCain foi capturado na Guerra do Vietnam. E se quebrou todo. E foi torturado. E voltou como herói de guerra. Os braços deles parecem estar engessados, prontos para um abraço. E que Sarah Palin foi um tiro no pé, uma piada enfim. Por favor, será que alguém poderia me dizer algo que ainda não foi dito?

4 comentários:

Before Sunrise disse...

So sei que eh um momento historico para os EUA e para o mundo tambem. As pessoas votaram pela esperanca que o Obama representa, nunca houve uma eleicao com tantas pessoas fazendo fila aqui nos EUA. Parece que as coisas tao mudando. As pessoas estao esperancosas. Isso eh bom.

Flavia Melissa disse...

o obama só ganhou porcausa do colégio eleitoral.

caco, vc que é um menino inteligente, me explica o que isso significa?

rs

beijos

Fernanda S. disse...

caquito... ando tão perdida e longe das notícias que na minha bolha ngm tinha me contado naaada disso ainda! hauhauah

Beijoca

Caco disse...

É, Sunrise, a esperança é boa. Principalmente quando a dura realidade não nos desafia (como foi a eleição do Bush contra o Gore na Florida).

Flavinha, Colégio Eleitoral? Eu, por exemplo, voto num colégio. Cada sala tem uma sessão com a Lavínia Vlasak grávida agradecendo por a gente ir votar. Hahuaha. Mas falando sério, você não é do tempo do voto indireto, certo? Nem eu claro, mas basicamente as pessoas votavam nos deputados e estes votavam para presidente. É um horror. Sou a favor do one man = one vote. Tudo bem pode ser também one woman = one vote.

E atenção, Terra para Fê, Terra para Fê, por favor responda!

Beijodaí.