segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ironia

A gente precisa controlar os ímpetos de fúria nas ações e nos pensamentos. Sim, porque fatalmente a gente faz o que a gente pensa. Diante de algumas notícias do final de semana, eu tive vontade de falar uma série de coisas, mas fugi dos meus pensamentos irônicos como o diabo da cruz. Foi um 'milagre', diz deputado que estava em avião da Calypso, ‘Não sou foragido’, diz Pitta sobre decisão que determina sua prisão, Chavismo vence maioria dos estados, mas perde Caracas, sem contar as notícias do post abaixo.

3 comentários:

outroblogdamary.com disse...

"Tricolor tem 97% de chances de ser campeão"

Essa sim, é a notícia que me faz (tentar) controlar os ímpetos de fúria...

Ana R. disse...

Se a gente levar à sério....E olha que tá muito difícil controlar essa fúria, viu? Estão abusando da paciência alheia....
E como está o tempo aí? Estou enviando as minhas preces mais devotas para Santa Catarina...Que desastre....Essas coisas não aconteciam na minha infância....Eram lindos dias de sol que duravam, duravam e não assavam. Sinal dos tempos, é muita negatividade também....

Caco disse...

Fico esgotado de assistir telejornais.

Maryoshka, o tricolor é uma força irresistível. Estou sofrendo também com o meu Vascão...

Ah o tempo aqui regula com o de Campo Grande-MS, simplesmente porque estou no norte do PR. Aqui não tem nada a ver com Curitiba, é mais um enclave de SP. O tempo aqui está primaverilmente quente e seco.

Fui para SC recentemente e peguei oquemedisseramquefoi os 2 primeiros dias de sol em 2 meses. A enchente chegou até à casa em que passei o fds... É meio chocante. Meus familiares lá estão bem, porém ilhados.

Beijodaí e oremos juntos.