domingo, 23 de novembro de 2008

Desculpe, eu sou atrasado

Correa lamenta decisão do Brasil, mas diz que não cederá com o BNDES
Presidente do Equador disse que não deixará que 'enganem seu país'.Equatorianos entraram com processo para impugnar dívida com o BNDES. (AFP)

Governo Morales anuncia nova lei petrolífera na Bolívia (EFE)

Que tal escavar as fronteiras com a América do Sul? Ficaríamos à deriva no Oceano Atlântico longe deste povo. Não é xenofobia não, mas este é o tipo de vizinhança atrasada da qual a gente precisa se desconectar. Já nos basta o nosso próprio atraso. Falta pouco para algum hugochavezbrasileño sugira uma guerra para anexar o Equador e a Bolívia. Afinal, já temos experiência no ramo - já fizemos estrago considerável no Paraguay.

2 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Acho que essa integração não serve par nada. À excessão do Chile...

Ana R. disse...

O Chile é um grande exemplo. Todo latino- americano deveria viajar ao Chile e conhecer como funcionam as coisas por lá. Não é essa roubalheira aqui, onde tudo custa uma barbaridade, porque não há limites para cobrança de impostos. Agora cá entre nós, não seria muito mais coerente investir essa fortuna do BNDES aqui na nossa terrinha que nem vassoura tem pra varrer as ruas?? Nunca vou entender isso, a não ser pela farta distribuição de propinas que rola em TODOS os governos. Corrupção e corrupção.