sexta-feira, 7 de novembro de 2008

3:35

A fúria passou por mim e deixou uma sensação de esgotamento. Como se minha energia tivesse sido sugada, succionada. Abatido, acordei às 3:35 pela segunda noite seguida. Literatura: NatGeo Brasil, Química Orgânica. TV: The West Wing, Jornal SBT da Manhã, Pelo Mundo. Escrita: meu moleskine. Som: pássaros, caminhões na estrada. Cores: pretume da noite, amarelo da manhã. Temperatura: pés gelados malditocoldlimbs. Movimento: horário e anti-horário em baixo do lençol. Aroma: de café.

5 comentários:

Fernanda S. disse...

Eitaaaa!!! Chuta que é macumba! hehe

Espero que isso passe.

Saudade!
Beijoca

Before Sunrise disse...

Na medicina chinesa, o horario em que acordamos no meio da noite tem significado pois cada orgao esta relacionado a um certo horario. O pulmao governa o horario das 3 as 5 am.

Um pouco de cultura inutil :)

Cler disse...

Leitora do seu blog...fiquei me perguntando.......o que aconteceu amigo???
Ligue......se quiser!!
Cler

Ana R. disse...

É pra ver o poder que tem o veneno da raiva...Temos que encontrar logo o antídoto...:)

Caco disse...

Pois é, isto é que é estar de saco cheio.
Os comments de vocês têm tudo a ver, cada um do seu jeito.
Beijodaí.

ps.: Pulmão?