quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tempos e movimentos

Trabalhar com planejamentos, cronogramas, tempos, movimentos, orçamentos tornou-me uma pessoa bizarra. Eu espero acontecimentos; eu espero que coisas sejam cumpridas nos prazos devidos; eu antecipo atrasos. Daí vou ao médico e fico sem entender quando eles me atendem no horário marcado. Resmungo como pode ser uma falta de respeito comigo - que tenho a expectativa de me atualizar com todas as revistas Veja de antes d'eu voltar para o Brasil, saber de todas as novidades na Caras, e os futuros lançamentos do segmento automobilístico nacional. Hoje meu oftalmo, praticamente um guru indiano, me concedeu 2 horas de introspecção antes de me atender. Foi um tempo para eu me tornar mestre da minha fúria. Em compensação, folheei displicente uma Casa Vogue com casas com cara de casasondeeuqueriamorar. Ao fim do meu momento de evolução espiritual, meu oftalmo me saudou com a piada de sempre sobre meu sobrenome e meu local de nascença. Deve ser a 15ª vez que ele faz a mesma piada. E deve ser a 15ª vez que eu abro um amplo sorriso de monalisa. Meu sorriso de agradecimento.

4 comentários:

Flavia Melissa disse...

sobre seu comment: ai, e agora que eu comecei a chorar e não páro nunca mais?

e by the way a respeito da piadinha... vc nasceu no espírito santo? sorry, mas me bateu a curiosidade!!!

HAHAHAHAHAHA

sorry de novo...
beijobeijos

Caco disse...

Então você foi lá ouvir? Pois é, pois é. A gente tem que ficar esperto.

Sou 'do Espírito Santo' mas nasci no Rio de Janeiro. Precisa mais?

Beijodaí.

Flavia Melissa disse...

Até coloquei a lyric lá nos meus comentários, pro povo saber do que vc tá falando.

E tem uma perguntinha lá prá vc tbm ;)

Beijos, cacorioca do espírito santo!

(putz piadinha waca waca waca...)

Before Sunrise disse...

Que piada infame!!! :)