domingo, 5 de outubro de 2008

Chuva de sapos

Para cura de algumas feridas na alma tomei um remédio que me causou reações adversas. It's not going to stop. Fiquei suscetível ao esquecimento formal das pessoas. Passo a ignorar pessoas, a apagar qualquer vestígio de uma história que possa ter havido. E isso passa a me ser tão estranhamente doloroso quanto incompreensível para àqueles que se deparam com um velho conhecido com amnésia. It's not going to stop. Esqueci, mas tenho vagos instantâneos de lembranças. Vivo neste limbo entre o total esquecimento e uma leve vontade de lembrar. It's not going to stop. Mas, no fim, capitulo ao remédio, à suspensão da dor e esqueço que pode haver algo de errado com isto. Só fica um efeito viciante. E eu esqueço. 'Til you wise up.
Para quem não viu, fica a seqüência de Magnolia de PT Anderson (um filme que nem chuva de sapos falta), em que todos os personagens confirmam que precisam se aprumar: WISE UP.

5 comentários:

Before Sunrise disse...

Preciso ver esse filme de novo. Tanta coisa para absorver e eu estou precisando "wise up" tambem!

Fernanda S. disse...

Eu ainda preciso wise up, baby!!!!
Acho lindo as pessoas que o conseguem fazê-lo.. por aqui, anda bem difícil. Difícil mesmo!
Mas quem sabe um dia? O querer já é o início de alguma coisa!
Adorei os novos laranjas do site... se soubesse brincar mais com as cores, faria o mesmo no meu cantinho!

Beijo grande e ótima semana!

Caco disse...

Eu só vi uma vez o Magnolia mas não esqueço o incômodo que foi...
E não é que estão gostando das cores? Eu ainda estou me acostumando com a esquisitice.
Beijodaí.

Flavia Melissa disse...

Ai, Caco, me explica qual é a da chuva de sapos?
nunca consegui entender essa pouha!

wising up, wising up, take it easy... um dia chego lá.

e não vou elogiar suas cores pq todo mundo já elogiou, e também porque eu não tinha reparado nas mudanças, hahahaha (sim, ando o cumulo da sequela humana).

beijobeijo :)

Caco disse...

Eu nunca pensei muito a respeito da chuva mas pesquisei e encontrei umas respostas interessantes:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI135372-EI1426,00.html

http://porsani.blogspot.com/2006/02/chuva-de-sapos.html

http://www.screamyell.com.br/cinema/magnolia.html

Beijodaí.