quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CSI

Inteligência emocional é o que faz a gente carregar um rosto impassível enquanto trata com alguém que não presta. Pra nada. Veio a este mundo para incomodar. Inútil de todo, nem de mau exemplo serve. E eu sou obrigado a tolerar isto - porque, por formalidades impostas pelo destino, não posso evitar este constrangimento constante. Olhar seu sorriso no rosto que me causa hojeriza, sua incompetente diligência, e perguntas tipo honey,don't. Há pouca vida numa atmosfera pesada (como diz o mexicano Sr D, 'que pesada'). Eu, furioso, personifico um vingador taratinesco, brandindo uma espada de samurai e vendo o sangue se espalhar por toda a sala e, finalmente ofegante, miro os restos humanos. Neste instante, estou com semblante impassível. Apenas com uma caneta na mão. Aguardando o momento. Aguardando a chegada do CSI.

4 comentários:

Flavia Melissa disse...

hum.
gente assim é faz até doer as costelas.
relax, caco.
o arco-íris tá logo ali na frente.

beijos

ps_gracias, quero mais dicas!

Caco disse...

Estou na comunidade do orkut: 'só não mato por medo do csi'.
HAHUAHA

Before Sunrise disse...

Nao conheco gente assim, so conheco o tipo que serve de mal exemplo (falando de pessoas negativas, claro).

To rindo da comunidade do orkut!! hahahaha

Fernanda S. disse...

Afemaria.. como pode existir gente tão péssima? eu, hein?

PS: tb gostei da comunidade... hauhauha