quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Análise crítica e ouvidos de mercador

Eu li o post que acabei de publicar. E fiquei pensando. As minhas experiências, as importantes ao menos, são tão few and far between. Tenho lacunas tão graves nesta vida que me pertence que tudo repentinamente me soou pretensioso ao extremo. Tem gente tão mu i to mais experiente de vida do que eu... Além disso, os meus momentos em que eu falofalofalo são definitivamente consideravelmente menos freqüentes do que os de absoluto silêncio. Talvez porque sei que tenho muito a aprender e fico ouvindo aqueles que têm muito mais experiência do que eu, que me oferecem atalhos, me mostram armadilhas, mas para quem, por vezes, eu insisto em fazer ouvidosdemercador.

2 comentários:

Caco disse...

Um mala, enfim.

Flavia Melissa disse...

quiáquiáquiáquiá...

mala, sim, mas dessas bem bonitinhas e que não dá quase trabalho de carregar :)