quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Toró de palpite

Preciso de grana. Nada estratosférico. Talvez um aumento de uns 50 a 75% do meu patrimônio em 6 meses seria interessante. Fiz um brainstorm, aka toró de palpite. Pensei, plantar hemp no meu apartamento e vender para os universitários nos outros apartamentos. Não, nunca tive vocação para ser vendedor. Queria mesmo é fazer algo que me desse prazer. Sexo! Entrar para o ramo de entretenimento sexual - não vendendo estecorpomorenogostosoecheiroso, mas agenciando, gerenciando o processo - o middleman, que vive dos dezpurça. Não, acho que teria que ser algo ainda dentro da lei. Este blog está valendo USD 2.822,70 (descobri aqui), portanto dá mais trabalho vendê-lo do que aumentar a valorização - assim sendo, this blog is not for sale. Sei lá. Aumento de salário não vai rolar - só de selvissiu. Herança de algum tio rico? Bem, sem comentários. Há sempre a alternativa de casar com alguém endinheirado (mas aí a premissa do prazer é contrariada). Sei lá, vou escrever guias de viagens. Vou vender fotografias de viagens. Vou profissionalizar meu status de globetrotter.

Um comentário:

Fernanda S. disse...

Meudeusdocéuuuu... faz o favor de me avisar qdo vc encontrar uma maneira?!?!?
O desespero-pós-cartão-de-crédito-pós-viagem está tomando conta... hauhauhauha