sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sleeping dragon


Sleeping giant, dormant volcano
Originally uploaded by Fundo de Garrafa

Quem der uma passadinha lá no meu Flickr vai ter a oportunidade de ver uma fração das fotos que tirei. Talvez fiquem entediados com o tanto de conjuntos, o que não me surpreenderia. A minha foto favorita é a do gigante adormecido (Sleeping giant, dormant volcano). Tirei esta foto em Beijing à 1 da tarde. Todos os trabalhadoresvendedorespessoas cochilavam na rua perto do hotel naquele momento - era a hora da siesta local. 15 minutos mais tarde, o burburinho havia retornado. Mas curti também procurar os dragões nos mais diferentes formatos e cores. Alguns alegres e outros ameaçadores, nenhum passava incólume ao meu olhar. Os significados são variados e prefiro me ater ao sentido positivo que eles trazem. E fica a idéia para a minha futura tatuagem.

3 comentários:

Flavia Melissa disse...

foto fantástica, de verdade!
Momentos que, de repente, pfffft... o vento leva e não estão mais lá.
Vou ver suas fotos!
Beijinhos ;)

Louise disse...

Adorei a foto!
Também queria tatuar um dragão, mas tem que ter um cuidado!! A linha que separa o bonito da "tatoo de presidiário feita no facão" é muito tênue, hehehe

Agora quero tatuar alguma frase, palavra, sei lá. Vi um site, www.contrariwise.org, varias tatoos com palavras.

Só falta a $$.
Bjo!

Caco disse...

FLAVINHA - É, psssssss. Beijo.
LOUISE - Foi por isso que eu tirei um monte de foto de dragão... Para me inspirar na fonte... Beijo.