sábado, 30 de agosto de 2008

Santo Paulo

A segunda-feira foi caótica condicionada pela tensãopréviagem (quando a gente tenta deixar tudo em ordem antes de viajar). Passei uma semana, uma longa semana, em Sampa que se tornou quase, quase providencial. A conferência foi relaxante, quase uma sessão de análise, quando o conclave de técnicoscientistas participantes viram que suas mazelas são comuns a todos e que os vendedoresmarketeiros são um karma na nossa vida. Num certo momento não pensava em mais nada. São Paulo, santo, me ajudou a espairecer. Como não consigo entender a cidade, ela se torna só um cenário, pano de fundo para o meu trânsito de um lado para o outro. Sabe quando me sinto mais Carioca do que nunca? Quando vou a São Paulo.

6 comentários:

Leonardo disse...

Queria ir à são paulo...

Abraços!

jose luis disse...

obrigado
um abraco

Flavia Melissa disse...

aiquehonradaporra!
ai caquito, assim vc me emociona :)

sobre sampa que é sampa, já sabes minhas opinião.
o lado bom de morar aí é que se algum dia vc tiver que se mudar da cidade digamos... a trabalho, sempre será para outra cidade.

adoooooooro!

Flavia Melissa disse...

gosh, tanta coisa boa atrasada aqui!
ai, ando sem net, quero ler tuuuudo e tá fooooooda...
asap!
beijos

Before Sunrise disse...

Agora tenho tempo para respirar e finalmente colocar os pensamentos em ordem (se eh que algum dia eu consegui coloca-los em ordem hahaha)...

Sao Paulo - adoro. Adoro pq eh onde minha familia e meus amigos estao.

Sei bem o que quer dizer sobre se sentir mais Carioca do que nunca qdo esta em SP. Me sinto mais Brasileira do que nunca quando estou aqui em NYC. Mentira, nao sinto nao pq nao sou completamente brasileira, inglesa, americana... nada... Melhor parar por aqui, ne? :)

Anônimo disse...

Hahahaha....adorei. Comigo é bem parecido... apesar de que me dou conta de meu lado "carioca" no Rio mesmo!