domingo, 31 de agosto de 2008

Recomendações de blogs no BlogDay

5 blogs interessantes que eu recomendo a leitura.

Blowg - Blog da Marina, jornalista e autora de Não sou uma só: o diário de uma bipolar. Defensora dos direitos dos animais, a gente se sente em casa lendo seus posts, meioquebatendoumpapo. Sem contar que ela consegue umas imagens incríveis, fazendo seu blog muito coerente.

Slow Down - Nunca gostei de poesia rebuscada, daquelas que você desiste no meio do caminho. É por isso que voltoerevolto no Blog do José Luis. Acho que nunca comentei lá, mas nem precisa, porque gosto muito de ler os postesias dele, imagens e captions bem sacados. E, nesta lista, ele é o bendito fruto entre as mulheres.

Nenhum Lugar - Coisa bem escrita, de gente fluente em sabedoria, muito diferente de inteligência metidaàbesta (embora as línguas possam se confundir, e até depende do ouvinte). A Milena me parece antenada e escreve parágrafos e parágrafos sem provocar desinteresse. A propósito, é por isso que tenho escrito apenas num parágrafo.

All made of stars - Flavinha entrou 2008 botandopraquebrar. Ela me fez rir na China, num cybercafé esfumaçado sob um calor abafado. Só que ela anda ocupada ultimamente e os posts têm estado bissextos. Mas nada impede ter uma alegria retroativa, lendo os posts antigos.

Favoritos - Luíza Voll criou um metablog ou metasite, sei lá. Só sei que quando eu quero buscar coisas interessantes, lá vou eu. É o tipo de blog que faz a vida da gente ser mais fácil, mais divertida, melhor enfim.

BlogDay tag no Technorati: http://technorati.com/tag/BlogDay2008

Blog Day 2008




7 comentários:

favoritos disse...

Obrigada pela indicaçao e pelas palavras, tudo muito gentil! Um beijo!

Milena disse...

Caco, não sei como vc me descobriu, mas eu quero dizer que estou muito honrada, porque vim aqui e adorei o seu blog. li e li e fui entrando nos seus textos... Depois lerei mais. Obrigada!

Voltarei sempre.

Um beijo.

jose luis disse...

e e' muito bom ficar entre as mulheres

Flavia Melissa disse...

ai!, que eu fico insuportável com essas coisas :)

Cármen Neves disse...

Olá!
Vim conhecer teu blog.
Os dois primeiros blogs mencionados, conheço e concordo contigo. Os demais visitarei com tempo.Um abraço,

Caco disse...

LUÍZA, MILENA, ZÉ, FLAVINHA - Vocês merecem.
CARMEN - Vale a visita a todos!

marina w. disse...

Obrigada, Caco. Fiqueimeachando ;)
Um beijo!