quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Padeço

Padeço de insônia absurda. Este é o jet lag mais mal curado que já sofri. Noites pessimamente dormidas. Literatura atualizada nas madrugadas. Filmes de kung fu cortados pela metade. Telecurso nas primeiras horas da alvorada. Abajur que vela por mim. Fome de madrugada, secura da garganta seca, de um tempo seco. Escuto o trem passar, o caminhão freando na estrada. O edredomdeêxtase que se enrola. Costas que reclamam do colchão. Roupas espalhadas pelo quarto. E o silêncio daqueles que dormem o sono dos justos. Pergunto-me se é crise de abstinência da internet.

4 comentários:

Before Sunrise disse...

Hahaha!! Pode ser crise de abstinencia, mas acho que eh adaptacao mesmo. Nao eh facil mesmo tendo ficado fora um ano so!

Flavia Melissa disse...

Pois eu já quero mais é distância de net, esses dias.

(distância evidentemente quebrada para visitar blogs amigos e sites bacanas)

beijos!

Caco disse...

SUNRISE - Ah sua sabedoria...
FLAVINHA - Não some não, viu?
Beijos.

Fernanda S. disse...

Eita nóis!!!
Eu ando com preguiça enoooorme de net...
Estou de volta! Triste, porém de volta!
Beijooooooocaaaa