segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cinquecento

Estava doente demais neste fim de semana para postar qualquer coisa, portanto sei que estou atrasado. Cac et e: Madonna está cinqüentona! É meio chocante porque ela parecia que ficaria para sempre likeavirgin - ouvi falar que ela removou esta canção do repertório por motivos óbvios. Profissionalmente falando, ela envelheceu muito bem mesmo. Para mim, sempre a vi um passo à frente do pop mainstream. Ela lançava e depois o povo seguia. Polêmica após polêmica, lá estava ela. Isto significa poder. No começo da carreira, eu achava que ela era meio chata, fadada ao ocaso, poucas coisas colavam, sem contar aquele figurino que não era engraçado nem naquela época. Mais aí ela usou a imagem, o video, e pessoalmente caí feito um patinho. Nada melhor do que ver um video da Madonna - mesmo os muito ruins estão acima da média dos muito ruins. O grande negócio é curtir como ela pode ser um divisor de águas a cada lançamento. 50 anos, Madonna - que tenha uma vida longa. Que venham mais 500.

2 comentários:

Louise disse...

Sabe o que eu acho engraçado? Que todo mundo que faz parceria com ela se dá mal, hahaha, acho que ela faz alguma mandinga... que eu me lembre, primeiro foi o Michael Jackson, Prince, Britney blergh e Justin Timberlake.
Acho que ainda não aconteceu nada com o último, hahaha

Caco disse...

E precisa acontecer algo?
Ele já é um acidente, um erro de medida...