sábado, 12 de julho de 2008

De volta para o futuro

Voltei. Ainda sem carro, endereço permanente, computador pessoal ou internet. Por sorte ainda tenho CPF. Sobrevivi a dois vôos intercontinentais, um transatlântico. Cruzei campos, túneis, nuvens, de trem, bicicleta e barco. Por sorte, não sofri nem de diarréia nem constipação. Respirei ares puros e poluídos também. Mergulhei fundo nas drogas lícitas antes de ser abalroado pela lei seca neste país. A máxima travel light não pôde ser aplicada aos meus 50 kg de bagagens na imigração (sem contar as caixas com livros, casacos e homeware que virão em separado). Conheci gente boa e outras, nem tanto. Vi lugares que quero voltar e outros que já até esqueci e outros que prefiro esquecer. Usando cybercafés, dependendo da boa vontade dos amigos, ou da internet na hora do almoço do trampo, já fui vítima de ataque de hackers. Mas era apenas uma molecada porqueira que se aproveitou da minha estúpida distração. É, acho que estou de volta.

6 comentários:

Eli disse...

Deve ter sido uma aventura e tanto.

João M disse...

Bem-vindo de volta.

Before Sunrise disse...

Seja bem vindo! Que todas suas coisas cheguem tao bem qto voce :)

Caco disse...

ELI - Sim, valeu muito a pena. Tick in the box.
JOÃO - Obrigado e idem.
SUNRISE - HAHUAHA De tudo o que estar por vir, preocupo-me mais com a caixa com meus livros e moleskines. São minhas memórias. O resto é roupa e isto é substituível. Beijo.

Fernanda S. disse...

Pooooxaaaaa.. que bom que vc deu notícias! E que está de volta..
Aos poucos tudo vai se ajeitando... e o mais importante é que algumas coisas nuna fogem à nossa memória.
Seja bem-vindo!
Beijo grandeeeee

Caco disse...

FE - Estou voltando aos poucos e quero deixar tudo registrado por aqui. Beijocas.