terça-feira, 13 de maio de 2008

Magnitude 7.9

Hoje foram 4 horas em uma fila relativamente modesta para dar entrada no visto. Somente 4 atendentes estavam disponíveis na embaixada. O verão londrino (ou inverno recifense) ainda colaborou para tolerar a espera. Ontem, terremoto de magnitude 7.9. É, nem cheguei e já estou abalando as estruturas. Créditos: Shakemap, Earthquarke Hazards Program

Vou passar por Chengdu - acho eu, se for seguro. Vejamos a cor da cidade no mapa: algo entre o amarelo e o alaranjado. Legenda correspondente: danos potenciais moderados, moderados/pesados. Hmm não sei se me preocupo ou não. Mais pelas conseqüências do que aconteceu do que potenciais novos tremores. Tenho corpo fechado - três meses de Japão e nenhum tufão, nem um tremorzinho merreca. Acompanhemos o que vai acontecer nas próximas semanas, tudo ainda é tão recente. Vamos torcer para que os Chineses sejam mais eficientes do que a turminha de Burma e que eles se recuperem rapidamente. Enfim, nada como subir a adrenalina antes da hora. Guerreiros de Ricota, aguardem-me inteiros porque aí vou eu.

3 comentários:

Before Sunrise disse...

Ta indo pra China? Voce eh mto chique, hein? :)

Daqui duas semanas irei a Washington DC. Pode esperar um postal, estara chegando depois da minha viagem.

Flavia Melissa disse...

Que vc anda fazendo por aí, fiiiio?
Ai, que tudo!
Se Deus quiser ano que vem sou eu por aí!!!

beijossss

Caco disse...

Vou ver os Guerreiros de Ricota de Xian só em junho...
A terra vai tremer na China...