domingo, 25 de maio de 2008

Este dia vai chegar

Um dia. Um dia vou morar de frente para a praia em Florianópolis. Sairei de casa, com minha bermuda florida e camiseta branca. Talvez com um chapéu, certamente com óculos escuros. Embaixo do braço carrego o jornal do dia, na mão, a cadeira de praia. Na outra mão, um guarda-sol. Dependendo da disposição, um pequeno isopor com a cervatchelada no outro ombro. Atravesso a rua. Tiro a sandália na areia. E me deixo ficar. Um dia.

Num dia há uns 15 anos atrás o Sr A me disse que o Sr A Senior se aposentaria em alguns anos. Então ele e a Sra A Senior encerrariam seus negócios em Curitiba e se mudariam para Santa Catarina, onde viveriam de frente para praia. E aquela estória me encantou tanto que inspiraram esta minha futura realização. Um dia.

4 comentários:

Caco disse...

Sr A Senior e Sra vivem hoje em Santa Catarina. De frente para a praia.

Fernanda S. disse...

Delíciaaaa!!!! Fico na torcida para que um dia o Senhor M ou "C" (mais carinhosamente falando) tb tenha o seu lugar ao sol...

Caco disse...

Vai me visitar, então!

Before Sunrise disse...

Ai, tb quero!! Alias, Floripa eh um dos lugares na minha lista para morar quando e se voltar ao Brasil...