sábado, 17 de maio de 2008

Em reverso

Desconfio de cada uma das suas palavras. Existem segundas intenções nas suas perguntas. Acho que você vai distorcer as minhas respostas para seu próprio benefício. Estás sempre prestes a me causar algum dolo - físico ou psicológico. Sua honestidade é duvidosa e alimenta a minha paranóia. Preso estou eu neste modelo mental - yourmindisfuckedup, littlekid. Agora, e se tudo isto é mais uma grande farsa? Isto significa que estou numa farsa dentro de uma grande farsa - ou seja, tudo isto pode ser uma farsa em reverso - enfim, a verdade definitiva.

3 comentários:

Ale Weerth disse...

"Is all that we see or seem but a dream within a dream?"

Caco disse...

LORD W - My mind is far too fucked up to answer this, little kid.

Ale Weerth disse...

so...you answered...