terça-feira, 8 de abril de 2008

Às avessas

O recém-inaugurado Terminal 5 de Heathrow está um caos. Malas não são despachadas, vôos são cancelados, malas não são entregues. Dezenas de milhares de malas estão no limbo do T5. Isto poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, mas era totalmente inesperado aqui. Complete shambles. No meio desta baderna, emerge Naomi Campbell embarcando para LA. Ao ser avisada que uma das suas malas foi dada como desaparecida, ela esquece todas as suas táticas de angry management e solta o verbo para cima do funcionário da British Airways. A polícia é convocada para tirá-la do vôo, e ela deixa o verbo tão solto que sobra até uma cusparada. Resultado imediato: removida do avião, algemada. Resultado posterior, banida para sempre de todos os vôos da BA - isto é o que é ser poderosa às avessas. O que eu tenho a ver com isto? Vou estrear o T5 neste domingo e não vou despachar a minha mala malandroégatoquejánascedebigode. Conto no retorno minha experiência.

2 comentários:

Andre Prado disse...

Fala, Marquinhos, voltei.

Incrível como essa dona faz sucesso aqui no Brasil. É amiga da Glória Maria. E só dá ela nos camarotes vips do carnaval. Ela poderia fazer isso em terra brasilis e, ainda assim, ser a bã-bã-bã.

Tenho novidades. Possuo um CREA agora (mal-de-família?). Além disso, tenho uma amiga que pretende ir para a ilha de Lost este ano. Eu repassei seu perfil no orkut, só para ele poder ter mais um contato brasuca aí. Então não estranhe se algum dia uma loira começar a puxar esse assunto contigo.

Gostei muito do post Continuum

Caco disse...

Naomi Campbell é arrozdefesta no Brasil!HAHUAHA
Parabéns pelo CREA - agora são você e seu irmão, certo? Boa sorte e vá me mantendo atualizado da sua carreira. Se precisar de algo, avise - mas acho que eu é que talvez precise de algumas informações para me manter atualizado no mundinho da engenharia...
Estou à disposição para dar umas dicas daqui da ilha do Lost, se a sua amiga precisar.
Abraço.