sexta-feira, 18 de abril de 2008

Não, não entendo

Caros bloggers, escrevemos uns posts elaborados, esperamos que os leitores curtam e não aparece nenhum comentário. Acontece isto com vocês também? Aí a gente rascunha um tropeço mental qualquer e gera-se uma enxurrada de reações. Não, não entendo as pessoas. Estava vendo as estatísticas do blog e o maior link para o FdG está na busca pela palavra culpa. Um post bobo que fiz, apenas uma citação, e um monte de gente vem aqui por causa disto. Culpa. Nem bonita a palavra é, sem falar do seu significado. Este blog não faz apologia da culpa e sou daqueles que odeia os que culpam o mundo e incriminam o destino pelas suas mazelas. Mas as pessoas vem aqui por causa disto. Culpa. Não, não entendo as pessoas.

6 comentários:

Breno disse...

Culpado me sentiria se não comentasse. =)

Breno disse...

E sugeriria também tirar essa verificação de palavras, é chato isso. Olha o trambolho que tem que digitar pra postar um comentário como esse: fhbngbqg

Caco disse...

Breno - se não me engano, se você estiver loggado ao blogger não haverá a verificação...

Desculpe, mas eu uso a palavra de verificação para evitar o maldito spam... Juro que se houvesse uma forma mais simples eu adotaria...

Fernanda S. disse...

Querido Salsicha!!!!!
Scooby is back!!! E com um post bem mixuruco, afinal, estou apenas contando os meus últimos dias...
Fazer o que se as pessoas são e sempre serão incompreensíveis?!?!? hehe
Beijocas e ótima semana! =)

giovannavilela disse...

estas são as mazelas do nosso ofício blogueiro... Eu sofro do mesmo mal,beijos

Caco disse...

Giovanna - é, linda, a vida é dura para os sonhadores. Beijo.