sexta-feira, 18 de abril de 2008

Domine Dirige Nos

O escritório em que trabalho foi arrombado no final de semana. Levaram a grana do caixa. Baixou a polícia, a turminha csi para tirar impressões digitais, aquela chacrinha. Eu estava viajando e não testemunhei. Chegando lépido e fagueiro na quinta-feira para o trampo, já avistei a joaninha local e pensei hmmvieramfazernovasaveriguações. Cruzei com os policiais no elevador e já me avisaram sevocêvaiparaosegundoandarnãotocaemnada. Como assim? Aconteceuumassaltolá É, eu sei - no fim de semana Nãoontem Fucking hell, de novo??? Denovo. Enfiaram o pé na porta, destruíram a entrada. Nem tinha dado tempo de instalar o alarme novo. Vão-se os anéis, laptops, blackberries e ficam-se os dedos. Só para constar, não estou falando de RJ ou SP. Estou falando da City, The Square Mile, EC3N 1LQ.
Foto do wikipedia.

5 comentários:

- J P - disse...

ae!!! coisas...
acho que não teria graça entender as pessoas e quem disse que não tem ladrão em londres?

Caco disse...

Tem graça tentar, tentar e não conseguir...
Tem ladrão sim, e ousado. Vamos chamar o CSI Shepherd's Bush.

João M disse...

Como diz o Ancelmo Barriga Góis, deve ser horrível viver num lugar assim.

Andre Prado disse...

A turma da mão-leve existe em todo lugar mesmo. Acho que a diferença está nas polícias. O seu CSI aí é bem diferente do nosso.

Quanto à palavra de maior busca, também fiquei curioso sobre o meu blog. E o meu aponta pra uma foto de bebê (baby) que eu postei. Vc acha melhor do que culpa?

Caco disse...

JOÃO - hahuaha - obrigado pelo comentário, já imagino o Ancelmo falando isto...
DECO - O CSI daqui não é ruim mas é capaz de coisas tipo Jean-Charles-de-Menezes. Em tempo, acho que existe poucas coisas piores do que culpa...