domingo, 16 de março de 2008

A Páscoa chega mais cedo

Ao contrário da maioria dos meus amigos bloggers, não me preocupo quando fico um tempo sem bloggar. É estimulante ver o que os outros estão produzindo. Observar outras perspectivas até para poder renovar este local. Minha cabeça está vazia agora. Sim, sem muitas idéias Ikea (ou TokStok - pré-montadas), está absolutamente receptiva e pouquíssimo reativa ao ambiente. Consegui me devencilhar do meu controle sobre meus planos futuros. Desamarrei tudo e vou ver onde e se vou amarrar de novo seiláviuentende? Vou dar umas risadas e depois eu vejo no que dá. Aproveitando - Easter comes early this year - vou fugir da ilha do Lost na quinta-feira, daí já desejo excelente Páscoa, lembrando da mensagem de fé e renovação.

8 comentários:

Before Sunrise disse...

Estava comentando com um amigo ontem, observando que esse ano a pascoa vai ser bem proxima do inicio da primavera... Comentei "legal, ne? Duas ocasioes, que marcam o recomeco e a renovacao, bem proximas uma da outra." Ele nao pareceu muito interessado.

Para onde vai? Espero que volte renovado para a ilha :)

Flavia Melissa disse...

Caquito!
Há de se jogar mesmo... You must be ready to jump, remember!
Are you ready to jump?

Eu tbm não esquento se fico um tempão sem postar. E acho ótimos esses períodos super seiláentendesabeassim? Sempre renovação.

Que aiás, tem tudo a ver com easter times...

Beijo grande :)

Fê Savino disse...

Bom easter pra ti... e reapareça quando quiser... afinal, vc sabe que é sempre bem-vindo!
Beijocasss & keep laughing

Alle Nascimento disse...

ah! de fato, com a cabeça vazia não dá nem pra blogar. Quando isso acontece com eu, tbm fico só observando, visitando e apreciando...


abçs!

Louise disse...

hihihihihihi
eu só passei pra rir do pobre cão! Que crise de identidade, tadinho!!
Feliz Páscoa, beibi!
Bjo

Caco disse...

SUNRISE - Falta algo no seu amigo, né? Sonho, fé ou poesia? Pode escolher. Beijo.
FLAVIA - Entãotáentão! Beijo. Trilha: Jump, Van Halen.
FE - Boa Páscoa pr'ocê também.
ALLE - Como diz o meu primo R, é bom fazer nadação. Não é natação, é nadação com 'd', ie ficar a fazer nada... Obrigado pela visita.
ETERNA LOUISE - O Koby fez sucesso mesmo hehehe. Boa Páscoa pr'ocê também!

Alle Nascimento disse...

então, bora, bora pegar a mochila e seguir pela trilha!! (rs)
tal caminho fica em sampa, muito, mas muito perto da capital, tão perto que quando conheci, fiquei surpreso, com tal tranquilidade, paz, e até beleza da vila...
bora, bora, bora, não esquece a barraca, o repelente, e se tiver sol, o proteror solar (rsrs)

abçs

Caco disse...

ALLE - Ficamos combinados então. Seguir a trilha é muito bom, tipo vemcomigonocaminhoeuexplico. Por enquanto, a partir de amanhã vou pegar uma trilha diferente. Depois eu coloco as fotos no meu flickr. Abraço e tenha uma boa Páscoa.